Thursday, April 3, 2014

with 2 comments

Vídeos - A Rotina da Família Gerbil e Banho com Pó de Banho

Olá Gente, hoje venho apenas postar alguns videos que fiz sobre a rotina dos meus babys. Nas imagens temos uma família gerbil com seis membros, um casal ( pais ) e quatro filhotes.

Nas imagens está presente o pó de banho, uma boa oportunidade para quem não sabe como eles tomam banho descobrir ! Eles se esfregam no pó por instinto, não precisa ensinar. Estes filhotes já estão com quase 1 mês.

Seguem os vídeos, qualquer dúvida estou á disposição, comente !





2 comments:

  1. Oi Bárbara
    Entrei no Google + (quase não entro no perfil) E vi seu blog.
    Legal poder curtir um pouco dos seus pequeninos.
    Nossa como eles são rápidos por sinal rs
    Muito lindo também o cuidado que você tem com eles
    Saudades de você no meu blog menina.
    Grande abraço
    www.fernufala.com

    ReplyDelete
  2. Olá Fernu, fui no seu blog e comentei, adorei o blog, verei sempre ! Obrigado pela visita, fico feliz que tenha gostado dos meus orelhudinhos ! Muitos abraços !

    ReplyDelete